Edusp lança obras novas, reimpressões e reedições

Os livros podem ser adquiridos na loja da Livraria da Edusp em Bauru.

A Editora da USP (Edusp) acaba de lançar oito novas obras, reimpressões e reedições.

Os lançamentos são:

Notas sobre o Culto aos Orixás e Voduns (Pierre Verger); O que faz a Política: Sociologia da Força Pública (Dominique Monjardet); Diário de um retorno ao país natal (Aimé Césaire); Atualidade de Sérgio Buarque de Holanda (Stelio Marras); O livro no Brasil: Sua história (Laurence Hallewell); Crítica de Arte na Revista Habitat: José Geraldo Vieira (José Armando Pereira da Silva); Miragens Peregrinas: Sertão e Nação em Euclides da Cinha e Ariano Suassuna (Maria Thereza Didier); História das Livrarias Cariocas (Ubiratan Machado).

David Fernandes, gerente da livraria local, informa que os livros editados pela Edusp têm descontos de 50% para professores, independente da instituição, alunos participantes da Bolsa-Livro e funcionários da USP. Para usufruir do desconto é necessário que o interessado preencha um cadastro, realizado na própria loja, com apresentação de comprovantes dos vínculos exigidos e de residência e cópias de RG e CPF.

Os livros podem ser adquiridos na loja da Livraria da Edusp em Bauru ou pelo site. A Livraria da Edusp em Bauru fica no prédio da Biblioteca Central da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, na Al. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru.

O horário de atendimento é das 9h às 18 horas.

Mais informações: (14) 3235-8395, email bauru-edusp@usp.br, site www.edusp.com.br