Estão abertas inscrições para curso de espanhol em humanidades

O público-alvo são os graduandos e graduados na área de Humanidades, sobretudo os alunos do Instituto de Relações Internacionais.

Estão abertas as inscrições para o curso de Espanhol para Graduação em Humanidades, oferecido pelo Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, que tem como público-alvo os graduandos e graduados na área de Humanidades, sobretudo os alunos do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP.

O curso propõe como eixo temático a América Latina e possui 4 níveis. Cada um dos níveis aborda um aspecto distinto: Nível 1 – Cultura Latinoamericana Contemporânea; Nível 2 – Política Latinoamericana Contemporânea; Nível 3 – História Latinoamericana e Nível 4 – A Integração da América Latina.

No 1º semestre de 2013, serão oferecidos os Níveis 1 e 3 do curso. Para mais informações sobre matrículas e teste de nível para o 1º semestre de 2013, acesse o site do Centro de Línguas  e busque no menu Cursos.

Mais informações: site www.clinguas.fflch.usp.br