Giro Cultural recebe inscrições para o roteiro “A USP e a São Paulo Modernista”

O roteiro destaca a presença da universidade na cidade de São Paulo, com seus aspectos históricos, culturais e arquitetônicos do Modernismo.

Nos dias 19 e 26 de setembro, durante a realização da vigésima edição da Semana de Arte e Cultura, acontecerá o roteiro “A USP e a São Paulo Modernista”, programação especial do programa Giro Cultural.

O roteiro destaca a presença da universidade na cidade de São Paulo, com seus aspectos históricos, culturais e arquitetônicos do Modernismo, com 27 pontos de interesse e três paradas no total do trajeto.

Voltado para a comunidade universitária, as sessões, com duração de quatro horas, ocorrem em três horários, nos dois dias: 10, 11 e 12 horas. A saída e a chegada serão na estação Alto do Ipiranga do Metrô e em cada horário haverá um ônibus disponível com 40 lugares. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas nesse site.

A partir do dia 3 de outubro estarão abertas as inscrições para o público geral.

Mais informações: site http://prceu.usp.br/pt/programa/giro-cultural/, email girocultural@sinteseeventos.com.br