Revista Cultura e Extensão USP faz chamada para artigos sobre tema “As minorias e a Sociedade”

A revista seleciona textos de docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras para sua 14ª edição.

A Revista Cultura e Extensão USP, publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU) da USP está selecionando artigos para sua 14ª edição, que tratará do tema “As minorias e a sociedade”. Podem participar do processo de seleção os docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da revista é abrir espaço para pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Os trabalhos devem ser encaminhados pelo email revistacultext@usp.br até 12 de fevereiro, de acordo com normas disponíveis na página da revista.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Revista Cultura e Extensão USP

Mais informações: email revistacultext@usp.br, site http://prceu.usp.br/revista/