Pesquisa da EESC sobre gestão do conhecimento recebe prêmio

A dissertação de Mestrado da Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos, "Modelo integrado para a implantação e desenvolvimento da gestão do conhecimento", foi premiada pela Abepro.

A dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP intitulada Modelo integrado para a implantação e desenvolvimento da gestão do conhecimento foi vencedora do Prêmio ABEPRO 2011, concedido pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro), na categoria Mestrado Acadêmico.

A publicação é de autoria do aluno Lucio Abimael Medrano Castillo, tendo como orientador o professor Edson Walmir Cazarini. A dissertação foi defendida em março de 2011. A entrega do prêmio foi feita durante a Assembleia da Abepro, no último dia 6 de outubro, em Belo Horizonte (MG).

Mais informações: (16) 3373-9243