Abertas as inscrições para curso de Marketing Estratégico à distância

Voltado a profissionais vendas, estratégia e marketing, o programa tem como foco o desenvolvimento de saberes da estratégia para gerar resultados e contará com uma carga total de 360 horas.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o primeiro curso à distância em Marketing Estratégico, que durará 18 meses. O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU) da USP e será coordenado pelo professor Jorge Henrique Caldeira de Oliveira, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Voltado a profissionais vendas, estratégia e marketing, o programa tem como foco o desenvolvimento de saberes da estratégia para gerar resultados e contará com uma carga total de 360 horas. O processo seletivo conta com 4 fases: prova on-line, estudo de caso, análise de currículo e entrevista.

A elaboração do curso foi feita em conjunto com o Núcleo de Pesquisa Tecnológica (NPT) que fará sua gestão pedagógica, terá os aspectos administrativos ao encargo da FUNDACE, e o parceiro de educação à distância (EAD) é o INEPAD, que também realiza outros MBAs EAD da USP. O curso, pago e à distância, será ministrado de agosto de 2013 a maio de 2015. Os preços estão disponíveis neste link.

Mais informações: (16) 2111 0250, site www.marketing.mbausp.org.br

Scroll to top