Alunos do Cotel são medalhistas em olimpíada de física

Quatro alunos do Colégio Técnico de Lorena (Cotel), da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, conquistaram em 2014 medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP). Os contemplados foram Cristian Garcia Vilas Boas e Guilherme Souza, que receberam medalhas de ouro, e Luan Moreira Grilo e Maria Luiza Mota Marques ficaram com o bronze.

Os alunos premiados em 2014, atualmente já estão cursando o ensino superior: Luan e Maria Luiza fazem engenharia na EEL, Cristian cursa medicina em Juiz de Fora e Guilherme faz física na Universidade Federal de São Carlos.

O Cotel é o único Colégio Técnico da USP, sediado e administrado pela Escola de Engenharia de Lorena. O Cotel oferece curso Técnico Profissionalizante em Química concomitante com o Ensino médio.

Mais informações: (12)3159-5171/98217-8057