Centrinho abre inscrições para cursos de residência multiprofissional e prática profissionalizante

Os dois cursos oferecem, juntos, 22 vagas. Além disso, mais 79 vagas também foram abertas para outros oito cursos, também gratuitos, já existentes na instituição.

Da Agência USP de Notícias

Serão recebidas, de 15 a 31 de janeiro e de 21 de janeiro a 4 de fevereiro, as inscrições para os novos cursos gratuitos de Residência Multiprofissional em Saúde Auditiva e de Prática Profissionalizante em Cirurgia Craniofacial para Tratamento de Deformidades Congênitas e Adquiridas da Face do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP.

Os dois cursos oferecem, juntos, 22 vagas. Além disso, mais 79 vagas também foram abertas para outros oito cursos, também gratuitos, já existentes na instituição. São eles: Mestrado e Doutorado em Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas; Residência Multiprofissional em Saúde: Síndromes e Anomalias Craniofaciais; Especializações em Periodontia e em Psicologia Clínica e Hospitalar; Atualização em Ortodontia Preventiva e Interceptiva; Aprimoramento Profissional em Reabilitação de Anomalias Craniofaciais; e Práticas Profissionalizantes em Intervenção Fonoaudiológica na Fissura Labiopalatina e em Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis. Todos os editais estão disponíveis no site do Centrinho.

As inscrições podem ser feitas na Seção de Apoio Acadêmico pelos telefones 14 3235-8420 e 14 3235-8434 ou e-mails ccex@centrinho.usp.br e secpg@centrinho.usp.br. O Centrinho está localizado na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru.

Mais informações: (14) 3235-8420 / 3235-8434, email ccex@centrinho.usp.br

Scroll to top