Centro Cultural oferece curso de inglês para a terceira idade em São Carlos

Como parte do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da USP, o Centro Cultural da USP em São Carlos vai oferecer o Curso de Iniciação à Língua Inglesa para pessoas com idade mínima de 60 anos. O objetivo é dar aos alunos a oportunidade de conhecer um novo idioma e interagir com pessoas da mesma faixa etária.

O curso é gratuito e terá duração de dois anos, com duas aulas semanais às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30. As aulas terão início no dia 6 de março. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março, das 8 horas às 17h30, no Centro Cultural da Coordenadoria do Campus de São Carlos (CCSC). São oferecidas 25 vagas. O Centro Cultural fica na Av. Dr. Carlos Botelho, 1465, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-8027 / 9106; email ccsc.cultura@sc.usp.br