Curso de idiomas da FEARP recebe inscrições

O curso visa ensinar, desenvolver e capacitar os alunos no aprendizado de um idioma de forma eficiente e dinâmica.

De 10 a 14 de agosto, estarão abertas as matrículas dos cursos de inglês e francês oferecidos pela Escola de Idiomas do Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Os valores das mensalidades são R$ 105,00 para alunos (USP ou externos) e R$ 90,00 para membros de entidades estudantis e funcionários da USP. Há desconto para quem adquirir os dois cursos e também para pagamento à vista. A taxa de matrícula é de R$ 50,00. Os testes de nivelamento para os interessados no curso de francês serão no dia 12 de agosto das 14 às 15h30. Já os testes para o curso de inglês serão realizados no dia 13 de agosto, das 15 às 17 horas, e no dia 14 de agosto, das 13 às 15 horas. Informações sobre a matrícula, horários e turmas estão disponíveis no site do Centro Acadêmico, na aba “Flaviana News”.

Mais informações: (16) 3315-3883, email idiomas.caflaviana@gmail.com, site www.caflaviana.com