Disciplina “Cultura, Classe e Distinção” da pós-graduação está com inscrições abertas

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 26 de março, estão abertas as matrículas para a disciplina FLS5141-2 – Cultura Classe e Distinção, que terá a duração de seis semanas. Os dados e a ementa da disciplina estão na grade horária do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da USP, 1° semestre de 2014, e encontram-se neste endereço.

Qualquer pessoa que tenha diploma de graduação pode se inscrever e se matricular. A inscrição é presencial pela própria pessoa ou por procurador, e deve ser realizada no Serviço de Pós-Graduação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). É necessário apresentar cópia do diploma de graduação, cópia do RG e pagamento da taxa de matrícula de R$50 na tesouraria da faculdade.

Alunos do PPGS, da Unesp ou Unicamp devem preencher um requerimento de matrícula no Serviço de Pós-Graduação da FFLCH. Outros alunos da USP devem verificar o procedimento na secretaria do programa do qual faz parte.

O Serviço de Pós-Graduação funciona de segunda a sexta-feira das 9 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30, no Prédio da Administração que fica na sala 118, Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.sociologia.fflch.usp.br/pos