Divulgada lista de selecionados para os cursos de Espanhol e Chinês para pós-graduandos

O resultado da seleção de inscritos no Edital 304 (Chinês para Alunos de Pós-Graduação) do Cursos de Idiomas VRERI já está disponível.

O resultado da seleção de inscritos no Edital 304 (Chinês para Alunos de Pós-Graduação) do Cursos de Idiomas VRERI já está disponível. Clique aqui para conferir.

Os aprovados serão contactados pela Universia, gestora do curso, que fornecerá login e senha. Os aprovados que não forem contactados dentro de 15 dias devem entrar em contato com idiomas.vreri@usp.br, sob pena de perderem a licença. Para consultar o edital do curso, clique aqui.

Saiu também o resultado da seleção de inscritos no Edital 305 (Espanhol ¡Vale! para Alunos de Pós-Graduação). Clique aqui para acessar.

Devido a uma mudança no método de envio das licenças pela Universia, os aprovados neste curso não receberão login e senha de acesso por e-mail, mas por correspondência (envelope lacrado), a ser retirada na CRInt/CCInt/escritório internacional da unidade do inscrito a partir de data a ser estabelecida.

Caso a unidade do aluno não tenha CRInt/CCInt/escritório internacional, a licença contendo dados de primeiro acesso deve ser retirada na Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais, na Cidade Universitária, também a partir de data a ser informada por e-mail.

Para consultar o edital do curso, clique aqui.

Mais informações: email idiomas.vreri@usp.br