ECA divulga processo seletivo para especialização em Educomunicação

ECA abre inscrições para curso de especialização lato sensu destinado a profissionais de nível superior de diferentes áreas do conhecimento.

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe, entre os dias 18 e 28 de fevereiro, as inscrições para o curso de Especialização lato sensu Educomunicação: Comunicação, Mídias e Educação.

O curso é destinado a profissionais de nível superior de diferentes áreas do conhecimento e busca capacitar, a partir de um planejamento articulado das diversas mídias, estratégias globais de Educomunicação. “O objetivo do curso é formar profissionais capazes de atuar na educação básica formal e não formal; no ensino superior; em consultoria em veículos de mídia, além da gestão da comunicação e pesquisa”, explica o professor Ismar de Oliveira Soares, coordenador do curso.

As aulas acontecem durante três semestres, às sextas-feiras (noites), e aos sábados (manhãs e tardes).

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do curso, sala 209 (2º andar) do Departamento de Comunicações e Artes da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária. O edital de inscrição pode ser acessado nesta página.

O processo seletivo será realizado durante o mês de março, e inclui prova escrita, análise do currículo e entrevista. As aulas terão inicio no dia 28 de março. O valor da mensalidade é de R$ 750,00.

Mais informações: (11) 3091-4341, email gestcom@edu.usp.br