ECA oferece vagas para a terceira idade

No primeiro semestre de 2012 serão oferecidas vagas em 28 disciplinas da Unidade.

No primeiro semestre de 2012, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP oferece vagas para a terceira idade em 28 disciplinas da Unidade. Os interessados devem inscrever-se entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março a partir das 8h30. No primeiro dia, as inscrições acontecem na Sala da Congregação. Nos demais dias, o interessado deve procurar a Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão. Ambos os locais ficam no 1º andar do Prédio Central da ECA.

A ação faz parte do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Confira aqui a relação das disciplinas disponibilizadas pela ECA, e aqui o catálogo completo do programa.

Mais informações: (11) 3091-1622, email comunicaeca@usp.br