EERP abre inscrições para especialização em oncologia

O objetivo é qualificar enfermeiros para atuarem na área da oncologia, devido a crescente demanda do mercado de trabalho e a falta de especialista, nesta área, no Brasil.

Até 15 de junho estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Oncologia na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, em parceria com a Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto (FIERP).

O objetivo é qualificar enfermeiros para atuarem na área da oncologia, devido a crescente demanda do mercado de trabalho e a falta de especialista, nesta área, no Brasil. Os enfermeiros serão capacitados para a prevenção e assistência integral ao portador de câncer e sua família no controle da doença, tratamento, e ainda, para o consumo e produção de pesquisas na área da oncologia.

Com carga de 464 horas o curso será de agosto de 2012 a 13 de dezembro de 2013 e a coordenação é das professoras Namie Okino Sawada e Helena Megumi Sonobe, da EERP. A mensalidade é de R$ 450,00 em 16 vezes e a inscrição, que custa R$ 100,00, pode ser feita na secretaria da FIERP, na Av. Bandeirantes 3900, em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-3444

Scroll to top