EESC abre inscrições para processo seletivo do Programa de Pós-Graduação

O programa objetiva formar recursos humanos qualificados para atuar em pesquisa e desenvolvimento na área de Engenharia e Ciências Mecânicas e é oferecido em modalidade interunidades pela EESC, pelo IFSC e pelo IQSC.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas, até 7 de junho, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O programa objetiva formar recursos humanos qualificados para atuar em pesquisa e desenvolvimento na área de Engenharia e Ciências Mecânicas e é oferecido em modalidade interunidades pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC). A seleção será para o segundo semestre de 2013, com total de 56 vagas entre mestrado e doutorado, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros.

As provas acontecerão em 21 de junho. Os interessados podem realizar a inscrição enviando os documentos necessários por meio do endereço de email pgrcem@sc.usp.br. Para acessar os documentos solicitados, acesse o link.

Mais informações: site www.cem.iqsc.usp.br