EESC abre processo seletivo de pós-graduação em Engenharia Mecânica

As inscrições vão até 25 de outubro. Áreas de concentração compreendem Aeronaves, Dinâmica de Máquinas e Sistemas, Manufatura, Materiais, Projeto Mecânico e Térmica e Fluidos.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 25 de outubro, inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, níveis mestrado e doutorado. As áreas de concentração são as seguintes: Aeronaves, Dinâmica de Máquinas e Sistemas, Manufatura, Materiais, Projeto Mecânico e Térmica e Fluidos. O processo seletivo consistirá de análise curricular e exame de ingresso, conforme os termos estabelecidos no edital.

Os currículos dos candidatos serão analisados pela Comissão de Seleção e será levada em consideração a adequação do perfil do candidato aos estudos vinculados ao Programa de Pós-Graduação. Alunos em regime de dedicação integral podem se candidatar a bolsas de estudo. A ficha de inscrição, a relação dos documentos necessários e demais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados aqui.