Esalq oferece curso de verão para alunos da Universidade de Nebraska

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Atualização Aspectos sócio-econômicos, culturais e ambientais do Brasil realizado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), em Piracicaba, teve início em 24 de junho. O curso, considerado um Summer Course, é dirigido aos estudantes do Institute of Agriculture and Natural Resources (IANR) da University of Nebraska, Lincoln, EUA.

O tema do curso foi oferecido, neste primeiro semestre, como disciplina na Universidade de Nebraska para que os alunos tivessem embasamento prévio sobre o Brasil. Na USP, nos primeiros cinco dias, os alunos estrangeiros participaram de atividades culturais, científicas e sociais, percorrendo a Faculdade de Saúde Pública (FSP), Museu de Arte Contemporânea (MAC), Instituto de Medicina Tropical (IMTS), Instituto de Estudos Brasileiros (IEB), Museu Biblioteca Mindlin (Brasiliana) e Museu Paulista.Na Esalq, a programação teve início no dia 1 de julho e se estenderá até 12 de julho.

Mais informações: email vicedire.esalq@usp.br