FCF abre vagas para disciplina de alergia alimentar da pós-graduação

A disciplina será ministrada pelo professores João Roberto Oliveira do Nascimento, da FCF, e Marcos Julio Caruso Alcocer da School of Biosciences da University of Nottingham (Reino Unido).

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP informa que estão abertas até o dia 13 de março, as inscrições para a disciplina de Pós-Graduação intitulada Alergia Alimentar (FBA5756), que será ministrada no período de 16 a 22 de março, das 9 às 12 horas, no Anfiteatro Lilás do Prédio Circular da Faculdade.

A disciplina será ministrada pelo professores João Roberto Oliveira do Nascimento, da FCF, e Marcos Julio Caruso Alcocer da School of Biosciences da University of Nottingham (Reino Unido), o qual tem larga experiência na pesquisa de alérgenos alimentares, tendo recebido um prêmio nacional no Reino Unido, na categoria “Breakthrough Techonology Award in Health”, por seu trabalho no desenvolvimento de arrays para a detecção de sensibilização alérgica. O endereço da FCF é Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Bloco 13A, piso superior, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3621, email iro@usp.br