FEA abre inscrições para Liga de Mercado Financeiro

A Liga de Mercado Financeiro da FEA USP foi criada a partir da necessidade de uma ponte entre o mercado financeiro e a realidade universitária.

Até o dia 22, estão abertas as inscrições do processo seletivo 2012 da Liga de Mercado Financeiro, promovida pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Os interessados em entrar na gestão da Liga devem enviar o currículo para o email ligafeausp@gmail.com, aos cuidados de Renato Lenharo. O processo seletivo, aberto apenas para alunos da FEA, tem inscrições gratuitas.

A Liga de Mercado Financeiro foi criada a partir da necessidade de uma ponte entre o mercado financeiro e a realidade universitária. Com o apoio da diretoria da FEA, a Liga oferece aos alunos da unidade os conhecimentos necessários para alavancar suas chances de um melhor desempenho no mercado.

Mais informações: email ligafeausp@gmail.com, site www.ligafeausp.com.br