FEARP abre inscrições para alunos especiais

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A FEARP fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para alunos especiais nos programas de pós-graduação em Administração de Organizações, até o dia 25 de janeiro, e Controladoria e Contabilidade, de 4 a 8 de fevereiro, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível neste link, e juntamente com cópia do RG e comprovante do pagamento, realizar a inscrição, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas, e das 13h30 às 17h30, no Serviço de Pós-graduação, localizado na sala 44, bloco B2 da FEARP.

Os editais completos para os dois programas podem ser obtidos neste site. A FEARP fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-4746, site www.fearp.usp.br/cpg