FFLCH oferece três bolsas para monitoria para alunos da graduação

Poderão candidatar-se os graduandos que tenham completado, pelo menos, quatro semestres de seu curso, metade dos créditos exigidos e que detenham outro diploma universitário. Podem se candidatar também pós-graduandos da FFLCH.

Estarão abertas até o dia 12 de novembro, na Secretaria do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, as inscrições para preenchimento de três vagas para bolsa de monitoria.

A função consiste em exercer atividades técnicas e de apoio didático junto aos cursos de graduação em Ciências Sociais e Filosofia. A bolsa é no valor de R$ 925,38, por 30 horas semanais de trabalho.

Para se inscrever é preciso entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com a FFLCH (histórico escolar), além de fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O edital completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: site www.fflch.usp.br