FMRP disponibiliza vaga de pós-douturado para projeto sobre esquizofrenia

Este projeto temático faz parte do estudo multicêntrico, The European Network of National Networks Studying Schizophrenia Gene-Environment Interactions, que é um consórcio internacional que tem como objetivo investigar a etiologia, mecanismos e prognóstico da esquizofrenia e outros transtornos psicóticos (EOP).

Da Agência USP de Notícias

O Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP disponibiliza uma vaga de pós-doutorado, com bolsa da Fundação de Amparo á Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), para o projeto temático Esquizofrenia e outros transtornos psicóticos – determinantes sociais e biológicos, apoiado pela Fapesp.

Este projeto temático faz parte do estudo multicêntrico, The European Network of National Networks Studying Schizophrenia Gene-Environment Interactions, que é um consórcio internacional que tem como objetivo investigar a etiologia, mecanismos e prognóstico da esquizofrenia e outros transtornos psicóticos (EOP). Com o projeto, pretende-se estimar a incidência de EOP na região de Ribeirão Preto, e investigar possíveis interações entre fatores sociais e biológicos na ocorrência de transtornos mentais.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O candidato deve ter formação em Psicologia, com especialização em Saúde Mental ou em Medicina, com residência médica ou especialização em Psiquiatria e doutorado em áreas afins (Psicologia, Psiquiatria, Saúde Mental, entre outras). As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de maio no e-mail delben@fmrp.usp.br, da professora Cristina Marta Del-Ben, pesquisadora principal do projeto.

Mais informações: email delben@fmrp.usp.br

Scroll to top