FSP abre inscrições para doutorado em Saúde Global e Sustentabilidade

Da Agência USP de Notícias

Entre os dias 2 e 29 de maio estarão abertas as inscrições para o Doutorado em Saúde Global e Sustentabilidade, que será ministrado pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP. O público alvo do curso são profissionais interessados na área que possuam título de mestre no Brasil ou equivalente no exterior. Os selecionados formarão a primeira turma do doutorado que durará quatro anos, iniciando o curso em agosto de 2013.

Para se inscrever, basta entregar na Seção de Pós-Graduação da FSP a ficha de inscrição, o RG (ou RNE), histórico escolar do mestrado ou da graduação, cópia do Currículo Lattes, projeto de pesquisa (em português, espanhol ou inglês) e cópia do certificado de proficiência em inglês (TOEFL, TOEIC, IELTS ou CPE). Os candidatos estrangeiros devem também apresentar uma cópia do passaporte com foto. O endereço que receberá as inscrições de 2 a 29 de maio, das 9 às 12 e das 13 às 15 horas, é Av. Dr. Arnaldo, 715, térreo, Cerqueira César, São Paulo. A ficha de inscrição pode ser obtida através deste link.

Mais informações: (11) 3061-7790, site www.fsp.usp.br, email diretor@fsp.usp.br