Fundação Odontológica de Ribeirão Preto abre inscrições para habilitação em Acupuntura

O curso é dirigido a cirurgiões-dentistas e demais profissionais graduados na área da saúde; tem carga horária de 400 horas, com duração de 24 meses, divididas em módulos mensais, com aulas aos sábados e domingos.

Da Agência USP de Notícias

A Fundação Odontológica de Ribeirão Preto (Funorp), de apoio à Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP, recebe inscrições até dia 15 de fevereiro para a primeira turma do Curso de Habilitação em Acupuntura. As aulas começam dia 16 de fevereiro na FORP (Av. do Café, s/n, Ribeirão Preto). A coordenação é da professora Maria Cristina Borsatto, do Departamento de Clínica Infantil da Faculdade.

O curso é dirigido a cirurgiões-dentistas e demais profissionais graduados na área da saúde; tem carga horária de 400 horas, com duração de 24 meses, divididas em módulos mensais, com aulas aos sábados e domingos. As mensalidades serão de R$ 500,00. Para se inscrever, os interessados devem procurar a secretaria da Funorp, localizada no prédio da FORP, de segunda a sexta-feira das 8 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas, e recolher taxa de R$ 70,00. Outras informações podem ser obtidas no site da Funorp.

Mais informações: (16) 3633-3888 / 3602-4079, emails funorp@forp.usp.br e patricialamare@forp.usp.br

Scroll to top