ICB abre inscrições para transferência interna e portadores de diploma de nível superior

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Ciências Fundamentais para a Saúde ou em demais cursos de graduação da USP, dentro das carreiras incluídas na Área Biológicas, conforme denominação da Fuvest..

Nos dias 21 e 22 de janeiro, a graduação do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP recebe inscrições para o preenchimento de uma vaga de transferência interna para o curso de Ciências Biomédicas com ingresso no 1º semestre de 2013.

As inscrições devem ser realizadas das 8 horas às 16h30, na seção de graduação do ICB III, localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2.415 – Cidade Universitária – Butantã. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de janeiro, pelo site do ICB e na Seção de Graduação do Instituto.

Já as inscrições para o processo seletivo de candidatos portadores de diploma de nível superior acontece nos dias 30 e 31 de janeiro. São duas vagas para o curso de Ciências Biomédicas.

Para realizar a inscrição também é necessário comparecer a Seção de Graduação do ICB III, no mesmo horário, entre as 8 horas e 16h30. O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro pelo site do ICB e na sua Seção de Graduação.

Mais informações no edital de transferência interna e no edital de transferência para portadores de diploma de nível superior.