ICMC abre inscrições para curso preparatório para vestibular

O Projeto Aprender é coordenado pelo Rotaract São Carlos e oferece aulas gratuitas.

Estão abertas, até o dia 19 de janeiro, as inscrições para o Projeto Aprender, um curso preparatório para o vestibular oferecido gratuitamente no Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP.

Coordenado pelo Rotaract São Carlos, o projeto conta com a participação de voluntários da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e tem apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC.

As aulas do projeto terão início no dia 15 de fevereiro e acontecerão de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas, com atividades extras aos sábados.

As inscrições devem ser feitas através do formulário. A seleção dos alunos será feita em duas etapas, e a primeira delas acontece no dia 22 de janeiro, às 14 horas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: email aprender@rotaractbandeirantes.org, site www.rotaractbandeirantes.org/aprender