ICMC oferece vagas em cursos voltadas à terceira idade

São 45 vagas em 9 disciplinas. A iniciativa faz parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está oferecendo 45 vagas em cursos voltadas à terceira idade. A iniciativa faz parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade

São 9 disciplinas nas quais os idosos poderão se inscrever para cursar durante o semestre: história da matemática; tópicos de matemática elementar; ensino de matemática para alunos com necessidades especiais; introdução aos estudos da educação; cálculo I; seminários em computação I, II e III; empreendedores em informática; seminário de computação I e seminário de computação III.

As inscrições devem ser feitas até 9 de agosto na Seção de Eventos do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, Sala 4000, São Carlos – SP. A idade mínima para a participação é 60 anos. O catálogo de atividades está disponível neste link.

Mais informações: (16) 3373-9146, email eventos@icmc.usp.br