IEB oferece vagas de graduação para alunos sem vínculos com a Universidade

As inscrições para o primeiro semestre deverão ser realizadas entre os dias 18 e 22 de janeiro pelo site do IEB.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP oferece vagas em suas disciplinas de graduação para pessoas sem vínculo com a Universidade. Ao todo, são 65 vagas em oito disciplinas que exploram áreas como Artes, Geografia, História, Literatura e Sociologia.

As inscrições para o primeiro semestre deverão ser realizadas entre os dias 18 e 22 de janeiro pelo site do IEB, devendo o candidato identificar-se como “Aluno Especial”. O interessado deve preencher este formulário para a inscrição, que contém orientações sobre os documentos necessários. A assinatura no formulário é obrigatória, e o mesmo terá que ser enviado para o email graduieb@usp.br.

Após o recebimento da documentação, ela é encaminhada ao docente, que avalia o pedido e decide por seu deferimento ou não.

As disciplinas regulares seguem o Calendário de Graduação, com início das aulas em 15 de fevereiro e término em 30 de junho.

Mais informações:  (11) 2648-1230, site www.ieb.usp.br, email graduieb@usp.br