IEE divulga cursos de difusão e atualização

O Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE) da USP abre inscrições para cursos de extensão nas modalidades de difusão e atualização para profissionais da área.

Da Agência USP de Notícias

O curso Ensaios Normalizados de Máquinas Elétricas faz parte da modalidade Difusão. As inscrições ocorrem até 6 de fevereiro. O curso será ministrado pelo engenheiro Francisco Antônio Marino Salotti nos dias 20 e 27 de fevereiro, 6, 13, 20 e 27 de março.

Na modalidade Atualização são oferecidos dois cursos: Avaliação de Equipamentos e Produtos de Iluminação e Avaliação de Equipamentos de Alta Tensão Através de Ensaios Elétricos. O curso de avaliação de equipamentos e produtos de iluminação tem o prazo de inscrições até 4 de fevereiro e será ministrado pelos engenheiros José Gil de Oliveira e Rinaldo Caldeira Pinto nos dias 19 e 26 de fevereiro, 5, 12, 19 e 26 de março. As inscrições para o curso de avaliação de equipamentos de alta tensão vão de 4 à 28 de fevereiro. As aulas serão ministradas por Welson Bassi nos dias 7, 14, 21 e 28 de março, 4 e 11 de abril.

A inscrições são feitas apenas por email. É necessário enviar os seguintes dados: nome completo; número USP (caso possua); RG (número, órgão expedidor e data de expedição); CPF; nome da mãe; email; telefone; naturalidade (país, estado, localidade e nacionalidade) e formação acadêmica superior ou técnica (nome do curso, ano de conclusão, escola).

São 20 vagas destinadas à colaboradores dos Serviços Técnicos do IEE, profissionais da área técnica e engenharia, gestão de planejamento das concessionarias de energia, entidades e fabricantes do setor de energia. Apenas serão selecionados para matrícula os candidatos com formação superior ou técnica de nível médio ou que possuam atuação profissional/acadêmica em área correlata a temática do curso. As aulas são sempre ministradas entre 8 e 13 horas. O IEE fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.289, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email comunicacao@iee.usp.br, site http://www.iee.usp.br/