Inscrições abertas para primeira turma do MBA Gestão Esportiva

Curso é oferecido pela Fundace, instituição vinculada à FEARP da USP.

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do MBA Gestão Esportiva, pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace), vinculada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

As aulas são quinzenais, às sextas-feiras e sábados, com previsão de início em agosto de 2015. O curso tem duração de 24 meses, com carga total de 504 horas. O objetivo do curso é conciliar esporte e negócio, reunindo conhecimentos nas áreas de gestão, direito, fiscal, eventos e projetos de captação de recursos. As disciplinas serão ministradas por professores da FEARP e por profissionais de diversas áreas que atuam efetivamente no mercado.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundace. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, entrevista e prova. Há descontos especiais para pagamentos à vista e empresas, além de concessão de bolsas de estudo.

A Fundace é uma instituição privada sem fins lucrativos criada em 1995 para facilitar o processo de integração entre a FEARP e a comunidade. Oferece cursos de pós-graduação (MBA) e extensão em diversas áreas. Também realiza projetos de pesquisa in company além do levantamento de indicadores econômicos e sociais nacionais regionais.

Mais informações: (16) 3601-2700 / 3931-1313

Scroll to top