IPq oferece curso teórico-prático de psicopatologia e psicofarmacologia básica

O objetivo é auxiliar a compreensão do diagnóstico psiquiátrico e psicológico dos principais transtornos, apresentar as bases da psicofarmacologia e introduzir o aluno no manejo clínico-prático do tratamento de pacientes.

Da Agência USP de Notícias

De março a dezembro, o Grupo de Interconsultas do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) realiza o quarto Curso teórico-prático de psicopatologia e psicofarmacologia básica.

O curso completo (teórico-prático) tem valor de R$ 2.200 e pode ser parcelado em quatro vezes. Caso optem apenas pelo módulo teórico, os interessados deverão pagar R$ 1.500 em até três vezes. Já os módulos independentes custam R$ 300.

As aulas teóricas serão realizadas aos sábados uma vez por mês, com início em 22 de março, das 9 horas às 16h30. Os alunos que se inscreverem para parte prática deverão realizar uma entrevista com a coordenação do curso antes do início dos atendimentos. As supervisões serão realizadas quinzenalmente em horário a ser fixado pela coordenação. Os atendimentos clínicos terão início em 10 de abril.

Para realizar sua inscrição, envie email para psicofarmacologia.aplicada@gmail.com. O IPq fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, São Paulo.

Mais informações: (11) 2661-7804