MBA em Gestão Ambiental Legal Empresarial recebe inscrições

Curso visa capacitar profissionais de diversas áreas sobre a relevância e aplicabilidade do Direito Ambiental.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) e a FUNDACE BUSINESS SCHOOL lançam o primeiro MBA em Gestão Legal Ambiental Empresarial. O curso será realizado no Instituto de Biociências (IB) da USP, no campus da capital, e as inscrições podem ser feitas até 15 de março. A inscrição deve ser feita no site.

A pós-graduação tem duração de 24 meses (552 horas/aula) e visa capacitar profissionais da área jurídica, engenheiros, biólogos e outros profissionais sobre a relevância e aplicabilidade do Direito Ambiental nas suas diversas áreas. O curso tem caráter interdisciplinar e é coordenado pela professora Renata Marcheti, da FEARP, com sub coordenação da professora Patrícia Iglecias, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.

As aulas começam no dia 18 de março. O valor do investimento é R$ 1.215 mensais (24 parcelas mais uma taxa de matrícula). Somente podem concorrer a bolsas pessoas que tiverem o número USP ativo (docente, discente ou funcionários).

O IB fica na Rua do Matão, travessa 14, nº 321, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://www.fundace.org.br/gestaoambiental/