Inovação tecnológica em comunicação e redes é tema de MBA oferecido na Poli

Curso terá a duração de 471 horas, com mensalidade em R$ 1660,00. Inscrições até 28 de fevereiro.

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para o MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes, oferecido pelo Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC) da Escola Politécnica (Poli) da USP.

O programa tem como base um ambiente e-learning chamado Tidia AE. Nesse ambiente o aluno pode acessar via Web todo o material didático e um vídeo das aulas gravadas. Podendo fazer exercícios, participar de fóruns de discussão e acessar material complementar.

Durante 12 meses, são ministradas 24 disciplinas presenciais com carga horária de 471 horas. Em seguida, os alunos terão mais três meses para o desenvolvimento da monografia de conclusão do curso.

As disciplinas serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras das 19 às 22 horas. Excepcionalmente às quartas e sextas-feiras, serão agendadas aulas de laboratórios.

O processo seletivo consiste em três etapas, sendo a primeira de análise de currículo e histórico escolar, seguido de entrevistas pessoais e uma redação.

A matrícula custa R$ 1.500,00 e mais 15 parcelas de R$ 1.660,00, totalizando R$26.400,00.

Mais informações: site www.larc.usp.br