Poli inscreve para MBA Sustentabilidade em TIC e Comunicação

A proposta do LASSU é que as soluções de TIC devem ser sustentáveis , nos aspectos ambiental, social e econômico, além de poder criar novos negócios sustentáveis.

Ficarão abertas até dia 15 de dezembro as inscrições para o MBA Sustentabilidade em TIC, com foco em Governança, do Laboratório de Sustentabilidade (LASSU) em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da USP.

O curso tem como objetivo oferecer conhecimentos teóricos e práticos sobre Sustentabilidade e Governança aplicáveis no uso de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação). O público-alvo são os profissionais da área de TIC e também das áreas de negócios, como Marketing, Administração, Jurídico etc. que procuram uma especialização em governança e em sustentabilidade aplicada a tecnologias e soluções inovadoras e que também desejam incorporar na prática do dia-a-dia tais conceitos, visando ao crescimento profissional e à ascensão na carreira, seguindo novas premissas para a promoção de um mundo mais sustentável.

Mais informações: site http://lassu.usp.br/mba, email mba-lassu@usp.br ou telefone (11) 3091-1092, com Camila e Lillyane.

Scroll to top