Prêmio universitário promovido pela Aberje e ECA Jr. recebe inscrições

A competição oferece aos estudantes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos na resolução de um desafio de comunicação.

Até o dia 10 de março, alunos de graduação de qualquer curso ou universidade poderão se inscrever para a quarta edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA. A competição é uma realização da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e da Agência de Comunicações ECA Jr., da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, em parceria com a Maxpress e patrocínio da General Motors.

A competição oferece aos estudantes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos na resolução de um desafio de comunicação, que será avaliado por profissionais e acadêmicos com carreiras consolidadas no mercado. Na primeira etapa, acontece o lançamento do desafio da GM; na segunda, os participantes devem propor uma solução para a questão de comunicação da empresa e enviar seus trabalhos para avaliação dos jurados através da ferramenta Maxpress. As vinte melhores equipes passam para a terceira etapa, na qual têm a chance de apresentar suas resoluções pessoalmente para uma banca que classificará os cinco finalistas da competição, que reapresentarão seus trabalhos na quarta e última etapa.

Além de promover o contato entre participantes e profissionais da área de comunicação, o PUA oferecerá aos três finalistas premiações em dinheiro (R$8000,00, R$4000,00 e R$2000,00, de acordo com a classificação).

No ano passado foram mais de 100 participantes de todo o país. As equipes devem ser compostas por no mínimo duas pessoas e no máximo cinco. Todos os participantes devem estar inscritos em um curso de graduação autorizado pelo MEC – mas não necessariamente no mesmo curso. Demais normas do regulamento devem ser consultadas no site do Prêmio.

Mais informações: email pua@ecajr.com.br