Programa de iniciação à docência no ICMC seleciona bolsistas

Da Agência USP de Notícias

Alunos de Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Ciências Exatas do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP podem se inscrever, até 29 de junho, no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da Capes

interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la à professora Esther Prado, no email estherprado2@gmail.com, juntamente com o histórico escolar completo (incluindo as reprovações), conforme consta no edital.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 e, durante o período de sua vigência, o bolsista deverá dedicar-se, no mínimo, 30 horas mensais às atividades do Programa. O processo de seleção dos candidatos será baseado em critérios classificatórios que envolvem entrevista, análise de histórico escolar e disponibilidade. As entrevistas serão realizadas no dia 2 de julho e, até 1 de julho, será divulgado o horário que cada candidato deverá comparecer para participar do processo. Já a divulgação dos selecionados acontecerá no dia 3 de julho.

Mais informações: site www.icmc.usp.br