Programa Poli Cidadã oferece vagas em três turmas para curso de inclusão digital

Curso é voltado para funcionários da USP ou de empresas terceirizadas que prestam serviços para a universidade.

O Programa Poli Cidadã, projeto de extensão da Escola Politécnica (Poli) da USP, recebe inscrições para o treinamento “Introdução ao uso do Computador”, que integra o projeto Inclusão Digital.

O curso é um treinamento com 8 aulas para pessoas que ainda não estão familiarizadas com o uso do computador, e é voltado para funcionários da USP ou de empresas terceirizadas que prestam serviços para a universidade. Há vagas em três turmas, nos seguintes horários:

Turma A: 2ª feira das 17h10 às 18h50

Turma B: 3ª feira das 17h10 às 18h50

Turma D: 5ª feira das 15h10 às 16h50

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Poli Cidadã, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A secretaria fica na sala MC-04, prédio da Engenharia Mecânica, 1º andar, na Poli. O endereço é Av. Prof. Mello Moraes, 2231 – Cidade Universitária – São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3091-0615.