Rádio USP transmite especial sobre Paulo Freire no domingo (6/12)

O programa Universidade 93,7 é transmitido desde 2008, por meio de uma parceria entre o Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA e da Rádio USP.

No próximo domingo, 6 de dezembro, às 11h30, na Rádio USP, o programa Universidade 93,7 transmite o Especial Paulo Freire.

O programa foi produzido pelos alunos de Jornalismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, com participação da Professora Lisete Arelalo, da Faculdade de Educação (FE) da USP. Nele, serão discutidas as obras e as contribuições do autor para a educação no Brasil. Além disso, é possível ouvir depoimentos de educadores e estudantes.