Reitoria recebe inscrições para Programa Bolsa Mérito Acadêmico

As Bolsas Mérito Acadêmico da USP têm por objetivo proporcionar formação e experiência acadêmica internacional aos seus alunos por intermédio da realização de cursos ou programas de pesquisa em Instituições estrangeiras de reconhecida qualidade. A bolsa tem duração de dois a seis meses, podendo a duração máxima ser estendida para até 18 meses, no caso de programas de Duplo Diploma.

Informa-se que as inscrições para a modalidade com cronograma para o primeiro semestre de 2014 devem ser feitas entre os dias 15 de julho e 6 de setembro.

Os documentos necessários para a inscrição nesta modalidade podem ser conferidos no linkClique aqui e acesse o sistema para efetuar sua inscrição.

Com informações da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais

Mais informações: email bolsa.internacional@usp.br, site www.reitoria.usp.br/intercambio