Revista do Celacc abre chamada de trabalhos

A revista Extraprensa de Cultura e Comunicação na América Latina, do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, abre chamada de trabalhos de mestres, doutores e seus alunos para a 11ª edição focalizada em Gestão Cultural.

Os eixos de discussão poderão abordar os seguintes tópicos: políticas de incentivo à cultura, cultura e economia, o papel do gestor na promoção da diversidade cultural, cidade e arte. Os artigos deverão ser inéditos. Para enviar trabalhos, é necessário se cadastrar no site da Extraprensa. As normas de envio de pesquisas estão disponíveis neste site. O não cumprimento dos termos implicará descarte da pesquisa a ser inscrita. O prazo para envio de trabalhos vai até 30 de outubro. Todos os textos e colaborações serão submetidos à avaliação dos membros do Conselho Científico da revista.

Mais informações: site www.usp.br/celacc