Vice-Reitoria de Relações Internacionais abre inscrições para intercâmbio na América do Sul

Da Agência USP de Notícias

Até 26 de abril, a Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP recebe inscrições para 24 vagas de intercâmbio de graduação pelo Programa Escala Estudantil da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) para Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

Há vagas abertas para todas as áreas de conhecimento. Confira o edital para detalhes sobre as vagas, documentos e demais requisitos. As inscrições devem ser realizadas no sistema Mundus, pela área pública do sistema, clicando no ícone “Inscrever” ao lado do edital.

Mais informações: email outgoingstudents@usp.br