EESC abre inscrições para concurso na área de Eletrônica e Processamento de Sinais

Vaga é para professor doutor no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação em regime de dedicação exclusiva e salário inicial de R$ 9.184,94.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até 12 de janeiro de 2014, inscrições para concurso público para uma vaga de professor doutor no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação. A contratação será para a área de conhecimento de Eletrônica e Processamento de Sinais, em regime de dedicação exclusiva, e salário inicial de R$ 9.184,94.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no Edifício E-1 do Campus 1 da USP São Carlos, na Av. Trabalhador São-carlense, 400. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência. Confira documentos e demais detalhes do concurso no edital.

Mais informações: (16) 3373-9232; site www.eesc.usp.br