Guilherme Almeida Ohl é entrevistado do projeto AGROdestaque

Egresso da Esalq, Ohl se formou em 1998 e é sócio proprietário da empresa Ceres Consultoria Agronômica. Projeto divulga a contribuição de egressos da Esalq na área de Ciências Agrárias, Ambientais e Sociais Aplicadas.

O engenheiro agrônomo Guilherme Almeida Ohl concedeu entrevista ao projeto AGROdestaque, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq). O projeto foi criado com o objetivo de divulgar a importante contribuição que os egressos da Esalq ao longo dos anos na área de Ciências Agrárias, Ambientais e Sociais Aplicadas.

Ohl se formou em 1998. Durante a graduação, participou do Grupo de Experimentação Agrícola (GEA) e do “EsquadrãoVeneno”. Estagiou até a colação de grau na empresa Iharabras Indústrias Químicas, sendo efetivado logo em seguida, na região de Chapadão do Sul (MS). Em 1999, foi transferido para Primavera (MT). Em 2000, foi promovido a gerente de marketing e transferido para a matriz da empresa, em Sorocaba (SP). Em 2002, foi admitido na empresa Ceres Consultoria Agronômica como sócio proprietário.

Leia a entrevista na íntegra no site da Esalq.

Mais informações: site www.esalq.usp.br/acom, site www.esalq.usp.br/noticia/agrodestaque.php

Scroll to top