Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Centrinho seleciona bolsista de pós-doc

O Pós-Doutorado será em dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais.

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, está com inscrições abertas, até o dia 14 de novembro, para seleção de uma bolsa do Pós-Doutorado Institucional da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Supeior (Capes) 2013.

As inscrições são recebidas na Seção de Pós-Graduação do Hospital (Rua Sílvio Marchione, 3-20, Bauru) das 13h30 às 17 horas, ou via correio (com data de postagem até o dia 14). Os interessados devem ter título de doutor, aceite do provável supervisor credenciado no Programa e projeto de pesquisa na área de concentração de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. O Pós-Doutorado será em dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais.

Os critérios de seleção incluem a produção cientifica e tecnológica do candidato; sua experiência docente e em orientações científicas; a qualidade do projeto de pesquisa (considerando as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação); e os auxílios financeiros sob responsabilidade do candidato. O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site.

Mais informações: (14) 3235-8434; e-mail secpg@centrinho.usp.br; site www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad/files/selecao.html.

Scroll to top