Abertas inscrições para Bolsa Empreendedorismo dentro do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional

A Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, em conjunto com a Agência USP de Inovação, está com as inscrições abertas para a Bolsa Empreendedorismo, com encerramento previsto para 6 de setembro deste ano. A Modalidade Empreendedorismo faz parte do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para alunos de graduação.

São 150 bolsas para alunos regularmente matriculados em qualquer unidade da USP, com duração de dois a seis meses. Para se inscrever, são pré-requisitos não ter recebido bolsa neste Programa (tanto Mérito Acadêmico quanto Empreendedorismo), ser aluno regularmente matriculado, não ter dependências no ato da inscrição e ter, no mínimo, 20% e no máximo 90% créditos cursados.

Os valores das bolsas variam de acordo com a região e país de destino. A tabela de preço das bolsas, os documentos necessários e o regulamento completo para inscrição podem ser consultados no site da Agência.

Mais informações: email bolsainovacao@usp.br