Aprender com Cultura e Extensão recebe inscrições de projetos de docentes até o dia 3

O programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP receberá inscrições de propostas de projetos de docentes até o dia 3 de novembro na página eletrônica do sistema Apolo da Universidade. Já os alunos interessados em participar do programa, as inscrições podem ser feitas de 13 de…

Já os alunos interessados em participar do programa, as inscrições podem ser feitas de 13 de fevereiro a 9 de março de 2012 pelo Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), da Coordenadoria de Assitência Social da USP (Coseas).

O programa integra a Política de apoio à permanência e formação estudantil da USP e tem como finalidade fomentar as ações de cultura e extensão por meio das atividades do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Em sua edição 2012-2013, o Aprender com Cultura e Extensão oferece 900 bolsas para projetos de cultura e extensão em temáticas voltadas aos desafios da realidade intra e extrauniversidade.

O calendário completo do programa pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU).

Mais informações: email aprenderccex@usp.br, site www.usp.br/prc