Aprender com Cultura e Extensão recebe inscrições de projetos de docentes até o dia 3

O programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP receberá inscrições de propostas de projetos de docentes até o dia 3 de novembro na página eletrônica do sistema Apolo da Universidade. Já os alunos interessados em participar do programa, as inscrições podem ser feitas de 13 de…

O programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP receberá inscrições de propostas de projetos de docentes até o dia 3 de novembro na página eletrônica do sistema Apolo da Universidade.

Já os alunos interessados em participar do programa, as inscrições podem ser feitas de 13 de fevereiro a 9 de março de 2012 pelo Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), da Coordenadoria de Assitência Social da USP (Coseas).

O programa integra a Política de apoio à permanência e formação estudantil da USP e tem como finalidade fomentar as ações de cultura e extensão por meio das atividades do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Em sua edição 2012-2013, o Aprender com Cultura e Extensão oferece 900 bolsas para projetos de cultura e extensão em temáticas voltadas aos desafios da realidade intra e extrauniversidade.

O calendário completo do programa pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU).

Mais informações: email aprenderccex@usp.br, site www.usp.br/prc

Scroll to top