Biblioteca da FEA pede doações a ex-alunos e comunidade para reforma; campanha se encerra 24 de abril

A meta é atingir R$ 1 milhão em doações. Faltam menos de 40 dias para o fim da campanha e a contribuição mínima é de R$ 250,00.

A biblioteca da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP passa por reformas e pede doações da comunidade USP, alunos, ex-alunos e todos que queiram contribuir com a modernização do espaço.

A doação pode ser feita através do site www.fea.usp.br/novabiblioteca. A meta é atingir R$ 1 milhão em doações. Falta pouco mais de um mês para o fim da campanha e a contribuição mínima é de R$ 250,00.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo. As doações podem ser realizadas até o dia 24 de abril.

Mais informações: www.fea.usp.br/novabiblioteca