“Caminhos da Cultura e da Ciência” é disponibilizado em formato eletrônico

O material é distribuído tanto para a comunidade interna como para o público geral.

Desde março de 2008, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP vem disponibilizando ao público o Caminhos da Cultura e da Ciência, um folder mensal que reúne destaques da programação cultural e de difusão científica oferecida pela Universidade de São Paulo a toda a população.

Este material é distribuído tanto para a comunidade interna como para o público geral.

Diante da ampla difusão das mídias eletrônicas que hoje estão disponíveis, a partir do mês de abril todo o conteúdo do guia estará disponível também via internet.

Em breve, mais novidades serão agregadas, buscando não só aumentar o conteúdo disponível, mas também disponibilizá-lo da forma mais variada e ampla possível, em qualquer tipo dispositivo, inclusive os móveis.

O conteúdo divulgado inclui atividades de toda a Universidade, e não apenas dos órgãos e programas da PRCEU, de modo que todos aqueles que desejarem contribuir com sugestões para a agenda podem fazê-lo por email.

Com informações da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária

Mais informações: site www.prceu.usp.br/caminhos, email guiadecultura@usp.br