Centrinho abre concurso para cirurgiões-dentistas

São oferecidas nove vagas, sendo duas para Prótese Dentária, uma para Dentística, uma para Ortodontia e Ortopedia Facial nas anomalias craniofaciais, três para Cirurgia Bucomaxilofacial e duas para Diagnóstico Bucal.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru, está com cinco editais abertos (038, 039, 040, 041 e 048/2012) para contratação de cirurgiões-dentistas. Ao todo, são oferecidas nove vagas, sendo duas para Prótese Dentária, uma para Dentística, uma para Ortodontia e Ortopedia Facial nas anomalias craniofaciais, três para Cirurgia Bucomaxilofacial e duas para Diagnóstico Bucal.

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 24 horas semanais. O salário é de R$ 6.040,48, correspondente ao inicial da carreira USP do Grupo Superior S1 A. As inscrições serão recebidas até 3 de julho, exclusivamente pela internet, mediante acesso a esse site. A taxa de inscrição é de R$ 91,00.

Para todas as especialidades, o candidato deve possuir registro no Conselho de Odontologia de São Paulo (CROSP) como cirurgião-dentista. A vaga exige conhecimentos de informática e inglês (em nível básico). Para os candidatos das áreas de Dentística, Prótese Dentária e Ortodontia, é necessário ter título de especialista com o respectivo registro no CROSP. Todos os detalhes estão nos editais disponíveis neste site (clicar em “Concurso”, “Editais de Abertura”).

Mais informações: (14) 3235-8156 

Scroll to top